Após ir comprar cigarro, homem volta e surpreende filho

Após ir comprar cigarro, homem volta e surpreende filho

Uma história emocionante aconteceu na cidade de Passa e Fica – RN. Através das redes sociais, um jovem chamado Kauan, contou um caso nunca antes registrado no Brasil.

O estudante de 19 anos contou a nossa produção que seu pai, Luis Hermínio, andava estranho. Ele ainda informou que havia conversado com sua mãe e ela também havia notado mudanças de comportamento em Luis. O tempo passou e até que na tarde deste domingo (1), Luis disse uma frase que certamente nunca mais sairá da cabeça de Kauan. Ele disse em alto e bom som: “Filho, papai vai ao bar comprar cigarro, tá?”

Neste exato momento do relato via telefone, Kauan chorou muito. Nossa produção ficou com ele o tempo todo e após alguns minutos, ele conseguiu se recompor. “Quando ele disse que ia ao bar comprar cigarro, fingi naturalidade e disse: Tudo bem, pai. No fundo, sabia que aquela poderia ser a última vez que estaria vendo meu pai. Eu estava chorando por dentro, mas fui forte” – Disse emocionado.

Mas eis que o inesperado aconteceu. Cerca de 20 minutos após Luis ir ao bar, ele retornou. Com sorriso no rosto e um Classic em mãos, Luis abraçou Kauan que chorou copiosamente.

Pela primeira vez na história do Brasil, um homem voltou para casa após dizer que iria comprar cigarro. Em sua conta no Instagram, Kauan postou esta foto com seu pai visivelmente emocionado.

Dolangue News: Emoção, desgraça e informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *