Suposta “E-girl sereia” causa pânico na região metropolitana de Curitiba

Como se não bastasse as infinitas desgraças do ano de 2020, uma nova criatura tem tirado o sono de moradores do município de Almirante Tamandaré. Trata-se da intitulada “E-girl Sereia”, criatura metade humana, metade e-girl e metade sereia.

Os moradores da região metropolitana de Curitiba trabalham com a hipótese inclusive de ela ter grau de parentesco espírito de Jezabel – criatura que causou pânico na cidade de Colombo, município vizinho de Almirante tamandaré. Abaixo, você confere imagens do espírito de Jezabel.

Líder da associação dos moradores do município, Dandara Menezes contou em detalhes a história e o pânico vivido desde a aparição da besta fera. “Olha, eu nasci e cresci aqui. Eu nunca em toda a minha vida vi este olhar de medo das pessoas e meus familiares como agora. Como se não bastasse a pandemia e todas as dificuldades que enfrentamos, lidar com espíritos sobrenaturais não estava nos nossos planos”, revelou a jovem de 35 anos em tom assustado.

A ativista ainda disse que a primeira aparição da E-girl sereia foi no mercado. “Por incrível que pareça, com a falta de água na região o rio em que ela mora deve ter se secado e por isso sua ida ao supermercado. Até aí tudo bem, o que aconteceu depois é que foi o problema”, disparou.

Dandara se refere ao sumiço de dois homens na última semana. Equipes de investigação acreditam que a E-girl sereia tenha atraído as vítimas com cânticos e promessas. Uma delas, seria de que ela teria Playstation 5 com Fifa 2020 e demais jogos – algo completamente irresistível.

Em apelo final, a associação dos moradores pediu que os moradores tenham cuidado redobrado. “Não é só com a pandemia que estamos lidando, mas com seres do inferno. Com todo respeito”, finalizou Dandara em comunicado oficial.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.