Satanás é flagrado andando livremente e causa pânico em Curitiba

ALERTA DE GATILHO! Em uma experiência sobrenatural, moradores da capital paranaense flagraram o momento exato em que Satanás caminhava pela cidade.

O que chama a atenção é que esta não é a primeira vez que a criatura foi vista na cidade. Cerca de um anos atrás, alguns sites noticiaram a aparição da besta fera. O blog Busão Curitiba falou com um dos envolvidos intitulado de Coach Vladimir que na ocasião, contou em detalhes a experiência de quase morte que viveu. Confira o link a seguir:

Na íntegra: Diabo é visto no centro de Curitiba

As imagens a seguir foram registradas por Suelita Machada, moradora da cidade. Ela conta que havia saído somente para ir ao mercado. “Estamos numa pandemia, a gente tenta sair somente em questões de necessidade. Jamais pensei que além de tudo que estamos vivendo, ainda teria de ver a face de satã. Foi horrível, estava com minhas duas sobrinhas pequenas que vieram dos estados unidos e elas gritaram muito. As autoridades precisam fazer alguma coisa e se posicionar urgente”, revelou aos prantos.

O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais e moradores da cidade clamam por justiça.

O deputado e ativista Kalim Guinha (PDN) fez forte apelo para que as autoridade investiguem o caso o mais rápido possível.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.