Possível relação de Celso Portiolli com 11 de setembro ainda deixa dúvidas; apresentador se diz inocente

Novos rumores sobre um suposto envolvimento do apresentador Celso Portiolli com o 11 de setembro dividiram as redes sociais. Tudo começou quando o apresentador foi a público em seu twitter prestar esclarecimentos sobre o caso.


Logo de início, Celso já foi deixando claro sobre o que se trava o assunto. A medida em que o apresentador foi compartilhando suas verdades, internautas dividiram opiniões.


Visivelmente transtornado com a repercussão, Celso Portiolli xingou o humorista Maurício Meirelles; que informou que não deixará barato.

Como tudo começou

A historia começou a ganhar corpo em 2019 quando um grupo criou a página Celso Portiolli não teve nada a ver com o 11 de Setembro  e decidiu corajosamente se posicionar publicamente em favor de Celso Portiolli que, para eles, seria inocente. O posicionamento fervoroso em favor do apresentador logo atraiu o olhar da imprensa internacional e o caso ganhou o mundo.

Repercussão

Avaliando a repercussão negativa sobre o caso, Celso Portiolli decidiu compartilhar áudio com um de seus apoiadores que, segundo ele, não deixariam rastros de culpa e provaria definitivamente sua inocência. O áudio seria de uma suposta conversa entre ele e Cid do Não Salvo, apoiador do apresentador que disse estar decepcionado com as recentes declarações do mesmo.

O que o apresentador não esperava, é que logo em seguida ao seu vídeo, Cid também daria sua versão.

O fato é que, mesmo após quase duas décadas, o tema ainda divide opiniões. O apresentador que jura ser inocente, tem imagens e vídeos muito inusitados e para alguns, reveladores.

 
Campanha #CelsoPortiolliCareca se acredita na inocência de Celso, abrace esta causa.

Mas e você, acredita na inocência do apresentador Celso Portiolli? Deixe sua justificativa.