Imagens de maternidade flagram bebê revoltado por nascer no Brasil

Uma foto do hospital de Santa Madalena da Trindade, localizado no interior de São Paulo, tem rodado o mundo. As imagens mostram um bebê fazendo gesto obsceno e completamente revoltado por nascer no Brasil.

Com pais naturais de Portugal e Noruega, o recém-nascido viralizou nas redes logo no primeiro minuto de sua vida. “Nós viemos ao Brasil há dois anos e planejávamos retornar para o nascimento do Valsin Fûde, mas com a pandemia, achamos melhor ficar por aqui.”, disparou Brenda, mãe de Valsin. Ela ainda revelou que sentia que ele estava mais agitado nos últimos dias. “Não sei se por estar mais perto da data ou incômodo mesmo.”

Para o pai, Valsão Fûde, isso é apenas comprova a personalidade de Valsin e sua consciência. “Acredito que ele deve estar revoltado por nascer no Brasil atual e foi a forma como encontrou de desabafar. Ele já tem maturidade para isso, tenho certeza”, disparou.

O casal disse que Valsin se acalmou após saber dos cursos de Soldagem, uma das paixões de toda criança. Obviamente, o curso não é permitido para recém-nascidos, somente após seis meses de vida.

Leia também: Imagem que mostra bebês fazendo curso de solda no Senai é fake

Médicos da maternidade revelaram que o bebê se mostrou extremamente amável. “A gente se identificou demais com ele. Não há como não estar desesperado e puto da cara vivendo no Brasil atual, né?”, disparou.

Toda nossa equipe deseja felicidades ao casal e ao pequeno Valsin.