Homem desmaia ao pegar Inter 2 vazio em Curitiba

Hoje é um dia histórico! Estamos diante de uma história nunca antes registrada na capital paranaense.

Nesta segunda-feira (20/01), um homem desmaiou dentro do ônibus, em Curitiba. Mas não foi um desmaio qualquer, foi um desmaio de alegria e emoção após viver um momento único dentro de uma das linhas mais famosas da cidade: O Inter 2.

Era pra ser apenas mais um dia normal na vida deste homem, mal sabia ele que entraria para a história da cidade. Após ficar desacordado por mais de 1 hora, Valmir da Pereira Soares de 51 anos conversou com a nossa produção e deu detalhes sobre o milagre, confira:

“Rapaz, eu ainda não acredito que desmaiei, rs. Mas de fato o que vivi foi único e vou guardar na memória para sempre. Agora um pouco mais tranquilo, consigo ter um pouco de noção da dimensão do que vivi ainda pouco. Sou comerciante há mais de 20 anos e faço este trajeto todos os dias. Era por volta das 14h, ia somente depois do almoço. Segunda-feira normalmente o movimento é fraquinho na banca. Ganhei carona do meu filho até o terminal Campina do Siqueira que por sinal estava lotado e fui ao tubo esperar o Inter 2. Depois de esperar um pouco, eis que o ônibus chegou e ninguém, absolutamente ninguém entrou, somente eu e… (Nesse momento, demos uma pausa na entrevista. Valmir estava chorando muito, ainda assimilando tudo que viveu). Eu só queria entender, sabe? Por que eu? Me sinto completamente privilegiado por Deus” – disse Valmir ainda chorando muito.

O relato de Valmir emocionou a todos os presentes no terminal Campina do Siqueira, em Curitiba. Vimos jovens, crianças, adultos, motoristas e cobradores de ônibus com lágrimas nos olhos. Após o término da entrevista, vários motoristas revelaram nunca ter visto um Inter 2 vazio.