Em protesto, usuários pedem o fim do Sertanejo no Uber

Uma passeata tomou as ruas neste domingo. Milhares de pessoas caminharam batendo os pés ao chão com um único desejo: O fim do sertanejo no Uber.

A princípio, a manifestação aparece com tom de piada e muitos questionam se isso seria lá um motivo para protesto. No entanto, recebemos diversos relatos psicológicos que endossam a causa. Nossa produção conversou algumas pessoas em busca de esclarecer isso tudo e o resultado foi surpreendente.

7 a cada 10 pessoas alegaram sentir tristeza com o gênero musical sendo tocado. “As vezes, você sei lá, tá saindo de um lugar meio alegre e do nada vem a Marília Mendonça com aqueles relatos amorosos tristes. Entende? A gente já sai pra esquecer e até consegue, mas quando entra no carro e dá de cara com sertanejo a vontade é de chorar – Disse Uélerson, estudante de 22 anos.

3 a cada 10 pessoas já choraram antes de colocar o cinto no Uber. “Sei que parece meio inacreditável, mas é real. Eu tava com as minhas amigas ainda que podem confirmar pra vocês! Eu tinha ido pra balada, clima super alegre e tal. Inclusive conheci gente muito legal. Foi só entrar no carro que o sertanejo me fez de lembrar do meu ex com aquelas músicas. – Disparou Soraya, com lágrimas nos olhos.

Além destes impressionantes dados, parte da população a favor da causa acha desrespeitoso música durante o serviço.

Mas e você, qual sua opinião sobre isso? Deixe seu comentário.