É #Fato que a cidade de Coronel Fabriciano registrou temperatura de 335ºC

É Fato! Nossa equipe de especialistas checou a informação e confirmou a veracidade da mesma. A cidade de Coronel Fabriciano realmente registrou temperaturas acima de 300ºC.

A cidade do interior de Minas Gerais chamou a atenção dos telejornais ao mostrar a temperatura em rede nacional com a mínima de 19ºC e máxima de 335ºC. A emissora que noticiou o episódio, MG InterTV dos Vales, também atraiu a atenção da mídia.

Os moradores da cidade confirmaram que o clima da cidade sempre possui esta média. “Aqui na cidade a gente pode esperar de tudo! Claro que a gente que trabalha o dia todo prefere que fique na casa dos 0 ºC né, pra ficar bem fresquinho, mas nem sempre temos esta sorte”, disparou Josimar, engenheiro de 41 anos.

Em contato a prefeitura, eles informaram que a cidade registrou inúmeros casos de evaporação de pessoas. “As vezes você tá conversando com alguém e vê ela sumindo, é bem triste”, revelou funcionário que não quis se identificar.

No ano passado, a cidade de Curitiba registrou o 1º caso de evaporação nacional. Relembre: Devido as fortes temperaturas, homem evapora no centro de Curitiba

Mais informações sobre casos de evaporação e calor a qualquer momento.