CHOCANTE! Após se vacinar, câmeras flagram transição de idoso para jacaré

CHOCANTE! Após se vacinar, câmeras flagram transição de idoso para jacaré

Imagens assustadoras foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (20), que marca o início da vacinação da Covid-19 em muitos municípios brasileiros. As câmeras flagraram o momento em que o curitibano Jorge da Silva estaria se transformando em Jacaré.

Logo, as imagens ‘viralizaram’ nas redes sociais e o clima de comoção tomou conta de todos. A família de Jorge, por sua vez, nega: “Meu filho sempre foi assim, desde pequeno. Não vejo nada de diferente nas imagens. Acho que ele ficou somente um pouco emocionado, como todos nós estamos! Ele pediu que fôssemos logo embora porque ele queria nadar no rio lá perto de casa, pois estava muito calor”, disparou Sinara de 92 anos.

Pessoas presentes no local disseram ter sentido uma presença diferente em Jorge. “É difícil até de falar algo. O que é de fato verdade é que isso tudo não tem nada a ver com vacina ou algo assim, mas uma tremenda bobagem. Independente de vacina, o Jorge fala como jacaré, age como jacaré. Isso desde sempre, conheço ele há anos”, revelou Simas Turbo, mecânico e amigo pessoal de Jorge.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *