Câmeras flagram suposta nave abduzindo galinhas no interior do Pará

Moradores de Vigia, interior do Pará, relataram momentos sobrenaturais na cidade e o desaparecimento de centenas de galinhas.

Segundo relatos, suposta nave teria descido a terra e coagido as galinhas com história sobre um novo mundo. Ademir Nogueira de 52 anos disponibilizou fotos das câmeras de segurança de sua residência do qual considera ‘inquestionável’. Estima-se que cerca de 132 galinhas desapareceram na cidade.

Câmeras de segurança flagram nave descendo e levando galinhas

Olha, era por volta das 7h30 da manhã quando eu fui alimentá-las e simplesmente não as encontrei. Pensei que elas tinham ido pra um canteiro que tem ali atrás, mas depois que fui até lá e não as vi, entrei em desespero!“, disparou Ademir.

O morador de zona rural da cidade ainda revelou que não é a primeira vez que vê astros suspeitos no céu. “Não só eu, mas muitos aqui em Vigia já viram umas estrelas meio estranhas no céu, uns vulto. Mas é claro que isso que aconteceu aqui é a primeira vez… a gente fica com medo. Tem um lado de mim que não consegue acreditar, porque como que um et viria buscar minhas galinhas. Não sabemos o que pensar, o sentimento é de medo”, revelou.

Associação dos moradores local deve ir em peso a delegacia clamar por segurança. Moradores estariam completamente apavorados.

E aí, seria esta a maior fuga das galinhas que já existiu?