Câmeras flagram suposta nave abduzindo galinhas no interior do Pará

Câmeras flagram suposta nave abduzindo galinhas no interior do Pará

Moradores de Vigia, interior do Pará, relataram momentos sobrenaturais na cidade e o desaparecimento de centenas de galinhas.

Segundo relatos, suposta nave teria descido a terra e coagido as galinhas com história sobre um novo mundo. Ademir Nogueira de 52 anos disponibilizou fotos das câmeras de segurança de sua residência do qual considera ‘inquestionável’. Estima-se que cerca de 132 galinhas desapareceram na cidade.

Câmeras de segurança flagram nave descendo e levando galinhas

Olha, era por volta das 7h30 da manhã quando eu fui alimentá-las e simplesmente não as encontrei. Pensei que elas tinham ido pra um canteiro que tem ali atrás, mas depois que fui até lá e não as vi, entrei em desespero!“, disparou Ademir.

O morador de zona rural da cidade ainda revelou que não é a primeira vez que vê astros suspeitos no céu. “Não só eu, mas muitos aqui em Vigia já viram umas estrelas meio estranhas no céu, uns vulto. Mas é claro que isso que aconteceu aqui é a primeira vez… a gente fica com medo. Tem um lado de mim que não consegue acreditar, porque como que um et viria buscar minhas galinhas. Não sabemos o que pensar, o sentimento é de medo”, revelou.

Associação dos moradores local deve ir em peso a delegacia clamar por segurança. Moradores estariam completamente apavorados.

E aí, seria esta a maior fuga das galinhas que já existiu?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *