Beber com a orelha: conheça a nova febre entre os jovens

Você já bebeu alguma bebida em sua vida com a orelha ao invés da boca? Pois, é. Esta nova moda parece definitivamente ter chegado para ficar nesta pandemia.

Em estudo realizado pela nossa produção, foi constatado que 3 em cada 10 jovens já aderiu a nova forma de ingerir líquidos. A moda surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Piracicaba, quando uma jovem por nome de Suellen decidiu inovar em seu aniversário. Precursora, a jovem contou em detalhes como tudo começou.

“Era meu aniversário e eu definitivamente queria algo novo! Sabe quando você já está cansado da rotina? Ainda mais na pandemia que a gente só via os amigos de forma online. Foi aí que na comemoração do meu aniversário, pelo Skype, combinei com meus amigos, também perturbados, que beberíamos de forma diferente. Alguns optaram por beber sua cerveja ou conhaque pela orelha, assim como eu, outros pelo ânus. Pois, é! Hahaha diferente, né? A forma de beber pelo ânus não deu muito certo pro meu amigo, mas pela orelha foi algo que eu nunca havia sentido”, revelou Suellen.

A jovem ainda conta que hoje se sente uma pessoa renovada e que passou inclusive a escutar melhor depois de começara beber pelo ouvido. “É bem melhor, você sente muito mais o gostos das coisas. Quando vou beber nescau por exemplo, encho minha orelha de leite e depois coloco o nescau dentro e olha, fica uma delícia”, disparou.

Ainda durante a entrevista, Suellen sugeriu que um de nossos repórteres ingerisse um pouco de refrigerante na orelha para experimentar e como não fugimos da raia, logo aceitamos. O repórter está internado em estado grave. Após o triste ocorrido, Suellen recomendou a todos para que não façam o mesmo sem um propósito. “Não é apenas uma bebida, nunca será”, finalizou emocionada.