Arthur diz ter visto rosto de Projota enquanto cozinhava e comove brothers

A casa mais vigiada do Brasil viveu momentos sobrenaturais no almoço desta segunda-feira (22) depois do participante Arthur fazer surpreendente revelação.

Pouco antes dos participantes começarem a almoçar, Arthur pediu um momento a todos para que ele dissesse algumas palavras. “Gente, sei que vivemos momentos aqui e eu confesso que já nem sei mais se estou enlouquecendo, mas juro que vi o rosto do Projota nessa polenta.”, disparou visivelmente emocionado.

A fala de Arthur gerou muitas risadas nos brothers, mas após alguns segundos perceberam que ele estava falando sério. Fiuk decidiu olhar a polenta antes de por no prato, começou a chorar copiosamente e bradou: “É ele! É ele!” – a reação de Fiuk chamou a atenção de todos e depois de muitos gritos, decidiram que não iriam comer Projota, no caso, a polenta com rosto do cantor.

Tomado de sensitividade, Arthur disse ter certeza que Projota estaria tentando lhe enviar um sinal através da polenta. Depois de muitas conversas, os brothers decidiram fazer outra refeição e disseram que vão se reunir mais tarde para tentar compreender sinal divino.

Mais informações a qualquer momento.