Após comer mimosa, mulher dá a luz no Paraná

Uma história sobrenatural deu o que falar hoje na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba.

A estudante de direito Joyce Ferrari, 22 anos, alega ter engravidado de uma mimosa e ameaça processar a frutaria da qual comprou as frutas. De início, a história causa estranheza e até mesmo o riso, porém, não é o mesmo sentimento que partilha Joyce.

“Já faz um tempo que eu estava sentindo algo muito esquisito dentro de mim, sabe? Pensei que fosse algo hormonal, por conta da quarentena, coronavírus e todas as mudanças que o mundo está enfrentando. Ganhei peso, mas jamais imaginei que fosse gravidez” – Contou a nossa produção.

A mãe de Joyce, Rosi Ferrari, revelou a nossa produção que desde criança Joyce sempre adorou mimosa e fica muito feliz que o bebê é de fato, fruto de um grande amor. “A gente não podia ir ao mercado e não trazer mimosa pra ela. Chupava até os caroço! Todos em casa amam mimosa.” – revelou.

O fato é que ontem (4), Joyce foi ao banheiro com fortes dores estomacais e após fazer um pouco de força, ouviu um barulhinho de choro. Sim, era ela. Mimosely Ferrari nascia ali, no banheiro da casa de dona Rosi. Um momento de alegria eternizado pela família já no nome!

Mimosely teve complicações, mas deve ganhar alta ainda nesta semana. Após conversa com os médicos, uma grande surpresa foi revelada, Joyce estaria gravida de um homem.  Quem poderia imaginar não é mesmo?

Todavia, os médicos revelaram choque ao ver a placenta de Joyce em formato de mimosa.

Toda nossa produção deseja felicidades a Joyce e a pequena Mimosely. Seja bem-vinda!