Webnamoro entre calopsitas causa comoção e congresso deve aprovar casamento entre aves

Uma história de amor emocionante entre aves causou profunda comoção nas redes sociais. Trata-se de Virgínia e Patrício. Duas calopsitas que se conheceram pela internet durante a pandemia e se apaixonaram loucamente.

As aves se conheceram obviamente através de seus donos em chamadas online. Valquíria, “mãe” de Virgínia (Calopsita que aparece de sutiã na imagem) revela que foi amor a primeira vista! “Logo no início da pandemia, como morava sozinha, estava pensando em adotar um bichinho e foi aí que adotei a Virgínia”, revelou Valquíria.

Ela ainda revelou que seu amigo de faculdade inspirado por ela fez a mesma coisa. “Logo na primeira chamada a Vírginia começou a dançar e o Patrício também! A gente deu muita risada, mas notamos que havia uma conexão diferente ali! Chegou um tempo em que toda a chamada elas ficavam gritando na gaiola e éramos obrigado a soltar os dois para interagirem. Isso tudo começou em abril. Hoje, a gente apenas liga o celular e põe na parede e eles ficam interagindo do modo deles. Muitas vezes, precisamos limpar os celulares após as chamadas. O clima entre eles é de muita tensão sexual. É um relacionamento de quase um ano, gostem as pessoas ou não”, disparou com a voz embargada.

Após grande repercussão nas redes sociais, grupos de apoio ao animal lançou abaixo-assinado para que webnamoro e casamento entre aves seja legalizado. Vale ressaltar que o presidente da república, Jair Bolsonaro, vetou webnamoro recentemente.

Leia na íntegra: Bolsonaro sanciona lei que proíbe Webnamoro em território nacional

O projeto será analisado nas próximas semanas.

E você, apoia esta causa? Deixe seu comentário.