Visando ainda proximidade, Bolsonaro teria indicado Trump para assumir Flamengo

A semana começou movimentada com relação aos treinadores dos times da série A do campeonato brasileiro. Ambos na ponta da tabela, Flamengo e Internacional anunciaram as saídas de seus respectivos técnicos.

Do lado do Inter, Coudet oficializou sua saída. Para a vaga do agora ex-comandante colorado, a diretoria tem como principal nome Liminha, que por muitos anos foi agitador de platéia do programa domingo legal. Segundo a diretoria, a equipe precisa de ‘chacoalhão’ e de ânimo novo, características estas que o nome indicado tem de sobra.

Já o rubro-negro carioca investiu pesado no cantor e compositor Marilyn Manson, velho sonho da diretoria. O que eles não esperavam é que o presidente da república, Jair Bolsonaro poderia intervir. Nos bastidores, é forte a teoria de que o presidente estaria fazendo a ponte para o agora ex-presidente, Donald Trump, assumisse a equipe.

Jair Bolsonaro estaria muito abalado com a derrota de Trump para Biden e gostaria de alguma forma de ficar perto do ex-presidente americano – seu grande amigo e carinhosamente salvo como “my love” no celular do capitão.