Visando acalmar os ânimos, governo libera Paneconha gratuita à população

Depois de uma semana conturbada com diversas polêmicas, o governo decidiu tomar medidas para acalmar os ânimos da população. Em anúncio feito ainda há pouco em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai liberar Paneconha ao povo.

O produto, já conhecido em algumas regiões do país, ganhou força no ano passado na região metropolitana de Curitiba, em Colombo.

Leia também: Concorrente do Panetone, Paneconha faz sucesso em Colombo

Em casa, o presidente fez questão de postar uma foto saboreando Paneconha.

Consumidores alegam que o gosto é tão bom quanto o original, mas a diferença seria as ‘infinitas sensações de leveza’, revelou fã do produto.  E seria esta a leveza que o governo federal gostaria de gerar para com a população neste início de fim de ano.

Com uma semana marcada por polêmicas envolvendo privatizações e até xingamentos de ministros a Rodrigo Maia, é na Paneconha que o governo aposta para acalmar a todos.

“No tocante a Paneconha, não que eu use, ta ok? Mas é algo que pode trazer a paz”, disparou Bolsonaro. O governo deve anunciar as datas oficias por região para retirada do Paneconha por família nos próximos dias.

Mais informações a qualquer momento.