Viciado em não terminar frases, jovem revela que

Viciado em não terminar frases, jovem revela que

Um caso raro no Paraná tem intrigado a família de Carlos Lader, jovem de 25 anos, que vem sofrendo por não conseguir terminar frases.

A família de Carlos disse que isso começou há algumas semanas após o jovem tomar um susto de suas irmãs, Amanda e Kerol. “É algo tão doido que a gente nem sabe explicar direito. Ele começa a falar com a gente e do nada ele para e não consegue finalizar seu raciocínio.”, revelou Zenaide, mãe de Carlos.

Amanda e Kerol, que segundo a família, deram início ao trauma disseram já ter feito de tudo para curá-lo. “Nós duas nos sentimos muito mal pelo que aconteceu. Pensamos que um novo susto poderia fazer com que ele voltasse a normalidade, mas estávamos enganadas”, revelaram as irmãs com lágrimas nos olhos.

 

Porém, a versão de Carlos parece ser bem diferente dos demais membros da família. O jovem bem que tentou expor sua visão sobre o ocorrido, mas o resultado foi triste. Confira trecho da entrevista exclusiva:

Primeiramente obrigado por atender a nossa produção. De onde você acha que desencadeou isso tudo?

R: A verdade é que elas sabem que eu sou…

Desculpe, não compreendemos. 

R: O que eu quero dizer para por um ponto final nisso tudo é que…

Pode falar! Estamos aqui com você.

R: A minha bunda ela…

O que tem a sua bunda?

R: Todo esse tempo eu só precisava de…

 

Após a última pergunta, o jovem não resistiu e foi as lágrimas.  Carlos será examinado nas próximas semanas por médicos cientistas.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *