URGENTE: Piá é esfaqueado em Curitiba

URGENTE: Piá é esfaqueado em Curitiba

O caso aconteceu na manhã de hoje na capital paranaense, enquanto Marcos Araújo, conhecido como “Pé de Atleta”, estava tomando café, algo comum em sua rotina. Pé de Atleta comia um pão com Nutella e um pedaço de bolo de fubá até que foi servir-se de um café com leite. Agarrou sua térmica azul bebê e despejou o café dentro da xícara, que comprou em uma fábrica de porcelana em Campo Largo, e ao colocar o leite percebeu que o líquido acabara.

Foi até sua cozinha, abriu sua geladeira e não encontrou nenhuma caixa de leite disponível. Enfureceu-se e saiu batendo a porta em direção ao Supermercado Condor mais próximo de sua residência. Ao entrar no estabelecimento, aproveitou e comprou 3 latinhas de Glacial e uma Pipoteca roxa. Depois disso, retornou à sua residência e nota que seu café já está frio, aumentando ainda mais sua raiva com aquela situação que vivera.

Lembra-se de seu microondas, que ganhou de um amigo do trabalho em seu chá de casa nova, e coloca a xícara com café frio lá dentro. 30 segundos e iniciar. Café pronto! Volta ao seu lugar na mesa e, finalmente, tira a caixa de leite dentro da sacola de Natal do Condor. Vai até o raque da sala, abre a gaveta e tira uma tesoura sem ponta para cortar a pontinha da caixa e despejar o leite dentro de sua xícara.

Senta-se e quando vai dar seu primeiro gole na xícara com café e leite, recebe uma notificação em seu celular. É um SMS de seu plano de saúde confirmando o resultado de seu exame. Interrompe sua ação para ler a mensagem e confirmar que seu teste de exclusão alimentar disse que é intolerante a lactose.

Em um ataque de raiva, agarra a caixa de leite vazia e crava a faca, que usara para passar margarina em seu bolo de fubá, no meio da embalagem do Leite Integral Piá. Confira a foto:

Após o ato, Marcos deixou o café da manhã de lado e tomou as suas “glaciais” que estavam para gelar em sua geladeira. Pé disse à nossa equipe que foi uma situação terrível e não quer que aconteça com ninguém.

Desejamos melhoras ao Marcos e também ao Piá esfaqueado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *