Terraplanista morador de Volta Redonda diz sofrer preconceito

Terraplanista morador de Volta Redonda diz sofrer preconceito

Uma discussão entre vizinhos foi parar na delegacia na tarde desta segunda-feira (27), em Volta Redonda – RJ.

Tudo começou quando Augusto de Souza, colocou em sua janela uma bandeira de um dos movimentos de terraplanismo do qual faz parte. Todavia, Augusto não contava que seu vizinho, Hernani Gouveia, acharia graça da bandeira.

Hernani deu sua visão sobre o ocorrido. “Eu juro pra vocês que eu achei que fosse piada. Não foi minha intenção ofender ninguém e nem querer provar algo contrário ao que ele acredita, até porque, convenhamos, moramos em Volta Redonda, rs” – disparou aos risos.

Augusto, que se diz terraplanista de nascença, foi firme: “Tá vendo! Fala que respeita, mas o tom dele não demonstra isso. Não tenho culpa de saber a verdade sobre a terra e ele não” – alegou com olhar triste.

O morador da região central de Volta Redonda, entrou em contato com a polícia, porém, disse ter sido maltratado. “Senti que eles não levaram a sério minha queixa e pretendo ir pessoalmente, aí buraco é mais embaixo” – disparou.

A mãe do jovem Augusto de 18 anos disse que espera que o filho amadureça com o passar do tempo. Mais informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *