Suposto pombarão causa pânico e intriga moradores

Suposto pombarão causa pânico e intriga moradores

Uma criatura intitulada de Pombarão têm causado pânico na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

A associação dos moradores local acionou a polícia, Ibama, Prefeitura e a Swat, porém as autoridades não conseguiram encontrar a besta fera.

Em um papo breve, moradores revelaram que a criatura aparece sempre ao entardecer. “É uma desgraça! Quando ouvi o pessoal falando, pensei que fosse bobagem, mas após vê-lo de perto vi que estava diante de algo sobrenatural” – revelou Janaína, com medo na voz.

Pesquisadores locais alegam que a criatura possivelmente é o cruzamento entre tubarão e pombo. Além de Pombarão, a criatura também é chamada de Tubarola, Tubarinho, Megalopomba e Passarão. “Pode parecer loucura, mas este cruzamento é muito comum no reino animal. Tubarões e Pombas sentem muita atração um pelo outro historicamente.” – revelou Biológo Joacir Nogueira.

Os moradores alegam que a criatura emite sons muito altos e sempre ao entardecer! “É sempre ali por umas 17h30 ou 18h que começa a aparecer. É uma mistura de prupru com rawrs, completamente assustador!” – Revelou Joel, 19 anos que disse já ter sido atacado pelo pombarão.

A população ainda revelou que só quer que isso se resolva o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *