Suposto Cão-Diabo invade Upa em Curitiba

Suposto Cão-Diabo invade Upa em Curitiba

Medo, tensão, fé e orações. Estes foram alguns dos sentimentos que Joacir Moreira, segurança da Upa de 48 anos, revelou ter sentido na madrugada deste domingo (8).

Não foi uma noite comum na Unidade de saúde do bairro Tatuquara, em Curitiba. Em sua segunda aparição, suposto Cão-Diabo caminhou por diversos setores do hospital e danificou alguns aparelhos.

Em uma conversa breve com Joacir por telefone, o segurança nos contou com detalhes o momento do ocorrido. Confira:

“Eu trabalho aqui há 17 anos e nunca senti o pavor que senti nesta noite. Já lidei com assalto a mão armada, vendas de drogas e tudo nessa vida, mas igual esse bicho eu nunca vi. Eu saí era 2h55 da madrugada e sempre tem os médicos de plantão por aqui, a gente estava batendo um papo e tomando café. Quando voltei, já umas 3h10 da manhã comecei a acompanhar as câmeras, tinha escutado uns barulhos estranhos e a gente precisa estar sempre de olho, né? Olhando todas elas eu me deparei com aquela criatura… eu vi aquele troço se mexendo e mesmo com medo fui até o local e não havia nada. Se me contassem algo assim ou até me mostrasse estas imagens eu ia dar risada, mas é diferente, eu estava aqui. Quando acontece com a gente… é outra coisa, a gente passa como louco.”

Suposto Cão-Diabo é visto nas imagens das câmeras de segurança da Unidade de saúde do bairro Tatuquara.

Joacir ainda relatou o medo que está sentindo de voltar as atividades, mas que  acredita nas autoridades e seguirá firme em sua missão de capturar a besta fera.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *