Restaurante japonês de Curitiba adiciona Pacu e Peixe-Pênis ao cardápio e clientes vão à loucura

O famoso restaurante japonês de Curitiba, Komiro Mioku, trouxe ainda mais novidades para os consumidores. Além do aclamado Pacu, Peixe-Pênis também foi adicionado ao cardápio oficial da casa após milhares de pedidos.

Um dos mais cobiçados e saborosos peixes do mundo, o Pacu pode pesar até 20kg. Já o Peixe-Pênis não é tão famoso, mas é uma aposta da casa que acredita que tem tudo a ver com o conceito.

Segundo seus representantes, a ideia é que os clientes tenham maior satisfação e prazer dentro do estabelecimento. “A gente quer que eles se sintam plenamente confortáveis como se estivessem em casa. O pacu foi adicionado visando o prazer de todos. Quem que não gosta de um pacuzinho, me diz? Mas caso exista, o Peixe-pênis também pode saciar”, disparou.

Após a confirmação dos dois novos pratos ao cardápio oficial, milhares de clientes fizeram questão de registrar sua felicidade com a notícia. “É mais que um restaurante! E não só o sabor, mas também o cheiro do Pacu é algo indescritível”, disparou uma das internautas.

O restaurante Komiro promete ainda mais surpresas no decorrer do ano.

Mais informações a qualquer momento.