Próximo as eleições, ataques sayajins têm sido constantes em São Paulo

Pouco menos de um mês para as eleições, São Paulo registrou diversos relatos de possíveis ameaças sayajins pela cidade. Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um deles, vestido com a bandeira da cidade, observou a cidade em cima de um prédio.

Segundo apuramos, as imagens são do início desta semana por volta das 7h da manhã. Alguns moradores da região de itaquera disseram ter visto o momento exato da emaça. “Estava indo comprar pão, quando de repente olhei pra cima e vi aquela asas enormes! Estaria mentindo se dissesse que não pensei que estava delirando, mas estava tudo bem ali, diante dos meus olhos. Sempre assisti o Dragon Ball, eu sei quando é um Sayajin e quando não é”, disparou João que não quis se identificar, mas nós o identificamos mesmo assim – Que Deus o proteja.

Além do relato de João que não quis se identificar, outros moradores confirmaram que não se tratava de nenhum Sayajin, mas sim de outra criatura.

Ainda apavorada, a cabeleireira Dionísia disse que já viu esta criatura antes. “Eu já vi esse bicho antes! O nome desta criatura é Ana Maria braga”, disparou com voz de choro.

As autoridades paulistanas estão investigando as imagens e devem dar um parecer ainda esta semana. E você, acha que existe ameaça Sayajin em São Paulo?