Proibido em mais de 130 países, ‘gemidão do zap’ pode ser legalizado no Brasil

Proibido em mais de 130 países, ‘gemidão do zap’ pode ser legalizado no Brasil

Visto como poluição sonora e proibido por mais de 130 países, “gemidão do zap” pode ser legalizado no Brasil nas próximas semanas.

A medida vista por muitas como “bobagem”, têm causado polêmica nos bastidores em Brasília. Segundo apoiadores, proibir de fato algo que muitos já o fazem só vai contra o país e a liberdade de expressão. Oposição classifica a avaliação da ementa como perda de tempo e que em nada ajuda o país.

O projeto foi criado pelo parlamentar paranaense Kalim Guinha (PDN) que afirma que o mesmo é visando a diversão dos jovens. “Em um ano tão duro quanto este dos quais a maioria de nós sequer saiu de casa, ter uma brincadeira ou algo que proporciona o riso é benéfico, sim! Saber que alguém que você ama sorriu ou tomou um baita de um susto é algo maravilhoso. De certa forma, ficamos conectados”, disparou Kalim visivelmente emocionado.

O parlamentar foi flagrado imitando o áudio com outros apoiadores em sessão online. “O clima era de alegria! Todos nós estávamos lá gritando ããããn oounnn. Não vejo como isso pode ser prejudicial ao país”, finalizou.

Leia também: Gemidão do zap’ deixa dois feridos em escritório de Curitiba

E você, é a favor do famoso “gemidão do zap”? Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *