Pênis gigantesco de Lisca chama a atenção no aquecimento de Corinthians e América-MG

Antes mesmo do início da partida desta quarta-feira (28) entre Corinthians e América-MG pela Copa do Brasil, um grande detalhe chamou a atenção. A foto tirada quando os jogadores ainda estavam no aquecimento, mostraram volume incomum no treinador Lisca da equipe mineira.

Segundo repórteres de campo, a imagem chocou alguns jogadores. “Era nítido a atmosfera de medo no rosto dos jogadores.” revelou jornalista que não quis se identificar.

Em outro relato, pessoas da comissão técnica de umas das equipes disseram ter ouvido jogadores conversando entre si: “Se no aquecimento já tá assim, meu parça, imagine só no jogo…”, revelou.

O jogo de ida dará vaga a uma das equipes nas quartas de final da competição nacional. E exatamente pela importância do jogo é que alguns jogadores do America-MG estariam com receio em relação a possível reação de Lisca em caso de derrota. “Sabemos que nossa responsabilidade é grande, mas agora, mais do que nunca sabemos que a dele é muito maior e não deve ser fácil administrar”, disparou jogador do elenco que também não quis se identificar.

Esta não é a primeira vez que um treinador brasileiro chama a atenção por ‘volume incomum’. No início deste ano,  o técnico do Paraná Clube, Allan Aal foi conduzido a delegacia por trabalhar supostamente armado.

Foto: @ParanaClube

Leia na íntegra: Técnico do Paraná é levado à delegacia por trabalhar armado