No frio, jovem levanta para ir ao banheiro mas não encontra seu pênis

Juninho, inconsolável

Uma história chamou a atenção hoje (27) na cidade de Curitiba e emocionou a todos.

As temperaturas da capital paranaense chegaram à 7º C nesta madrugada, recorde do ano. Alguns pseudo-especialistas apontaram que na verdade, os ponteiros marcaram – 25º C, mas sabemos que não é verdade. O fato é que, de fato, o frio foi intenso.

Todavia, o que aconteceu por conta do clima é que chamou a atenção dos moradores do bairro Boqueirão, em Curitiba – sim, o mesmo bairro que ficou conhecido pelo famoso hétero do Boqueirão.

Leia mais: Hétero Do Boqueirão É Preso Com 20 Kg De Sapatênis Na Mochila

Seria então mais uma noite comum na casa de dona Márcia, isso se ela não tivesse acordado na madrugada ao som dos gritos do filho Juninho, de apenas 28 anos. “Eu acordei muito assustada! Pensei que fosse assalto, ouvi gritos de ‘eu não to achando, cadê’, mal sabia eu que algo muito mais grave havia acontecido” – disse com semblante triste.

Juninho, inconsolável

Nossa produção falou rapidamente com Juninho que disse ter vivido o pior momento de sua vida. “Sabe alguém que sempre que você vê? Então, desta vez não tava. E levantei de maneira normal e fui ao banheiro fazer xixi, ai tirei a roupa e…” – neste momento, precisamos interromper a entrevista devido ao choro de Juninho.

Procurada, ex-namorada e amiga de Juninho demonstrou solidariedade. “Sinceramente, em quase dois anos de namoro, acho difícil ter sumido algo mais ali, hein? Eu nunca vi nada demais, rs” – disparou.

Na sequência, Juninho continuou e disse que não descansará enquanto não encontrar seu “amigo” novamente. “Podia não ser muito, mas sempre foi leal. Jamais pensei que um dia iria me abandonar”.

Após rápidas pesquisas, foi constatado que 3 a cada 8 homens são abandonados por seus pênis no frio.