“Mosquito da Dengue estaria com ciúmes do Coronavírus”, diz colunista

“Mosquito da Dengue estaria com ciúmes do Coronavírus”, diz colunista

Segundo colunista, o mosquito da Dengue estaria enciumado com a recente fama do Coronavírus. Quem afirma isto é André Reis, colunista de fofocas e ativista ambiental do Paraná.

O mosquito teria sido flagrado caminhando cabisbaixo em um copo com água na cidade de São José dos Pinhais. Nossa equipe apurou que o mosquito estaria chateado pois dos 399 municípios paranaenses, 329 tem notificações foram visitados por ele, tendo mais de 270 casos confirmados. Ele ainda revelou que não acha justo: “O Brasil não valoriza o trabalhador, estou aqui há anos fazendo meu trabalho. Agora que vem algo novo da china sou tratado com indiferença. É como se eu não existisse, sabe? Eu também tenho sentimentos e mais do que isso, estou sempre na casa das pessoas. Pensei que fôssemos amigos” – Disse Cleiton, que após ser uber, está atuando como mosquito da Dengue no Paraná.

Moradores da capital paranaense que identificarem o mosquito, devem formalizar o caso via http://www.central156.org.br/servico/dengue/34 (Essa parte é sério)

Mais informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *