“Me descobri hétero assistindo Pica-pau”, dispara jovem

Um jovem estudante de 22 anos causou polêmica ao revelar que teria se descoberto heterossexual assistindo o desenho Pica-pau.

Famoso na infância de tantas gerações, Pica-pau sempre é citado como referência de humor da criançada. Para Thomaz, não foi diferente. Nascido em Juazeiro, Thomaz revela que não via a hora de acordar de manhã, preparar o lanche e ficar horas em frente da telinha assistindo as aventuras da doce ave, como descreveu.

Para o estudante, as coisas começaram a mudar conforme ele foi chegando na adolescência. “Notei que eu me identificava demais com aquela Ave! Tanto como pica, como pau, vi que me identificava com os dois”, disparou visivelmente emocionado. Thomaz diz que ter se assumido hétero mudou completamente sua vida.

Olha… o que posso te dizer é que se um dia eu encontrasse o Pica-pau na vida real, eu o abraçaria. Nunca será somente uma ave para mim, mas uma doce ave.

Ele ainda revelou que sua família lidou bem com o caso e deram o suporte necessário. Thomaz disse que planeja tatuar a ave em suas costas.