Longevidade de rainha Elizabeth estaria em refrigerante de uso diário

Recentemente, em entrevista dada ao portal americano Truth’s of Life, a rainha Elizabeth II revelou o que segundo ela, seria o principal elemento para sua saúde e longevidade.

Aos 94 anos de idade, Elizabeth toma diariamente doses do refrigerante paranaense Cini, no sabor Gengibirra. “É sem dúvida alguma a melhor bebida que já tomei e olha que sou vivida, hein?”, disparou.

Pessoas próximas a rainha ainda disseram que sua obsessão por Cini Gengibirra é uma longa história de amor. Por mês, estima-se que sejam comprados cerca de 80 litros do refrigerante, sendo consumido cerca de 2,5 litros e meio por dia.

Médicos confirmaram que não há comprovação científica que o refrigerante acrescenta dias de vida. “Isso não faz nenhum sentido. Muito pelo contrário! Afinal, todos sabemos que refrigerantes por mais gostosos que sejam não são bons para a saúde. Não vou negar que eu não tome, claro que tomo. Mas uma coisa é gostar, outra coisa é afirmar que isso faria bem ao corpo”, revelou médico canadense de 89 anos.

Leia também: Curitibanos promovem Caravana de Natal da Cini