Livre, leve e assassino: Galo de coque acusado de matar o próprio dono escapa da prisão

Pavoroso, medonho e diabo! Estes foram apenas alguns dos adjetivos usados para qualificar um criminoso cruel que fugiu da cadeia na tarde desta quinta-feira (4) em Campos dos Goytacazes: O Galo de Coque.

O município no interior do Rio de janeiro está tomado pela desgraça e o pavor. “A gente conhecia desde de filhote. Aquele pintinho mixuruca se tornou um monstro”, comentou comerciante as lágrimas.

Como tudo começou…

“Desde que era apenas um pintinho o nosso tratamento com ele sempre foi de filho, sabe? No meu caso, meu sobrinho. O Joacir sempre cuidou muito bem dele. Eles chegavam a dormir junto na cama! A Sinara pode confirmar isso melhor”, disparou Rubens, irmão de Joacir supostamente morto pelo Galo de Coque.

“Olha… é difícil falar, de verdade. Você nunca espera isso de ninguém, quem dirá de um filho. Eu não sou muito de acreditar nessas coisas, mas nos últimos meses ele ficava até tarde assistindo TV. Sim, ele era vidrado em televisão e temo que isso tenha influenciado ele, sabe? As vezes de noite passa aqueles filmes de terror ou aqueles pastores milagreiros e quando eu levantava de noite para desligar a tv ele ficava bravo”, revelou Sinara.

Galinha de tênis, irmã do Galo de Coque demonstrou sua tristeza, mas não quis gravar entrevistas.

Joacir foi encontrado morto com tiro na barriga na manhã da última segunda-feira (1) e comoveu toda a cidade. Galo de Coque teve suas digitais identificadas na suposta arma do crime. Preso em flagrante na segunda, o Galo de Coque não foi encontrado em sua cela nesta tarde e causou pânico no município. Autoridades iniciaram as buscas logo em seguida e devem convocar coletiva para tranquilizar a população. “Além de Galo de Coque, ele também atende por Ibrahimovic”, revelou delegado Carlão.

Ao caso de encontrar o Galo de Coque as autoridades orientam que você primeiro ore, se esconda e somente depois entre em contato com a polícia.

Mais informações a qualquer momento.