Jovem é encontrada 10 anos depois de se perder dentro de Shopping

Uma história comovente de garra e superação foi revelada na tarde desta quinta-feira (9), em Curitiba.

Perdida há mais de 10 anos dentro de shopping, Cecília Fernandez, 29 anos foi resgatada nos interiores do local. A jovem revela que numa tarde em 2010 resolveu dar uma volta, mal sabia ela que seria a maior volta de sua vida. Confira:

“Sei que pode parecer inacreditável, mas sim, aconteceu. Na verdade, a minha história é só mais uma dentre as tantas que este local abriga. Eu tinha 19 anos, fazia faculdade de manhã e de tarde eu e minhas amigas resolvemos dar um passeio pelo shopping. Estava tudo normal, até que me perdi delas depois de ir ao banheiro e nunca mais as encontrei. Lembro de ter perguntado aos guardas sobre onde era a saída, mas nenhum deles sabia.                                                                                                                                                                     

Ele disse: Saída, rs? Que saída? – exclamou com ar de riso.                                                                                    Foi ali que percebi que as coisas haviam fugido do controle e que estava embarcando naquela que se tornaria a maior aventura de minha vida. Dentro de todos estes anos dentro do Shopping, me converti e ia aos cultos aqui dentro, além de terminar a faculdade também. As vezes acho que este lugar me aprisionou, mas talvez ele tenha me libertado.

A jovem que entrou menina e saiu mulher, ainda disse: “Não se enganem, eu não sou a única pessoa perdida dentro deste labirinto.”

Como era o mundo em 2010, você se lembra? Este foi o ano em que Cecília adentrou as portas do Shopping Total em Curitiba. Agora, o Shopping se chama Ventura, mas que para o que viveu Cecília, se chamaria aventura.

E você, já ficou perdido dentro de algum shopping? Deixe seu comentário.