Flagrado por moradores, suposto Gatarinho causa pânico e intriga cientistas

Apenas um mês após o suposto ‘Pombarão’ ser flagrado e causar pânico no Sul do país, desta vez foi a vez de uma nova criatura ser flagrada e chamar a atenção das autoridades.

Trata-se do suposto ‘Gatarinho’, que seria o cruzamento entre um gato e um passarinho. A criatura foi flagrada no início da manhã desta segunda-feira (1) em Blumenau-SC e causou grande alvoroço na cidade. Assim como no caso do Pombarão, a polícia, Ibama e a Swat estiveram presentes para conter possíveis avanços da criatura.

Créditos: O fotógrafo não quis se identificar pois teme que a criatura possa ir atrás dele

Mesmo com a presença de todos, não foi possível localizar a besta fera. Pesquisadores disseram que a probabilidade de capturar o Gatarinho é muito pequena sabendo que ela é tão arisca quanto um gato e tão ágil quanto um pássaro, além de, obviamente, conseguir voar.

Em breve papo com moradores da região, eles disseram que não só o clima mas na fisionomia de todos é possível detectar um sentimento chamado medo. “Não tem como! Não há como dormir, como comer ou como simplesmente viver de maneira natural como se nada estivesse acontecendo. A verdade é que estamos correndo perigo e estamos cientes disso”, disparou Suélen com a voz embargada.

Outros moradores acreditam que além  do cruzamento incomum, é possível que a criatura tenha sido modifica geneticamente. “A pior das desgraça é que esse diabo está no cio. Chega 5 da manhã e é uma mistura de piu com miau e uma gritaria que só. É assustador!”, revelou Josué, morador da região.

Leia também: Suposto Pombarão Causa Pânico E Intriga Moradores

As autoridades locais garantiram a população que pretende investigar incansavelmente antes que a criatura faça alguma vítima. Mais informações a qualquer momento.