Fã de Dream Theater é encontrado morto após tentar tocar música da banda

Fã de Dream Theater é encontrado morto após tentar tocar música da banda

Reunindo centenas de fãs em todo o mundo, a banda de metal progressivo Dream Theater protagonizou uma história de dor nesta quarta-feira (2).

Um jovem por nome de Dilsinho Novaes de apenas 19 anos foi encontrado morto em seu apartamento. Dilsinho era fã da banda, da qual inclusive, foi encontrado vestindo uma camiseta do grupo americano.

O irmão de Dilsinho revelou que ele estava há meses tentando tirar a introdução de uma canção da banda por nome de “The Dark Eternal Night”, mas sem sucesso. “Ele sempre tocou guitarra, desde os 11 anos de idade e sempre impressionou quem o ouviu tocar. Mas a verdade é que desde que ele conheceu esta banda, ele começou a ficar mais nervoso”, disparou irmão de Dilsinho.

Segundo especialistas, a música que Dilsinho tentava tirar no instrumento possui cerca de 15 mil notas somente na introdução. “As músicas são de alta dificuldade e sem o auxílio de um profissional, há risco de morte, sim!”, revelou instrumentista por sobrenome Loureiro, que não quis se identificar.

Os médicos revelaram que o coração de Dilsinho parou após inúmeras repetições, tendo os ossos da mão também paralisados – mais informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *