Estudos comprovam que pessoas que falam “Vina” são bons parceiros sexuais

No dia do orgasmo, uma tese polêmica vem causando muito debate nas redes sociais.

O estudo científico afirma que pessoas que falam vina são melhores parceiros sexuais do que as que falam salsicha. A pesquisa passou por diversas etapas e cidades, incluindo Curitiba-Pr, Rolândia-Pr e até Pintópolis-Mg.

Tudo começou quando um grupo de jovens levantou a questão, deixando todos sem palavras. Falamos com um deles, por nome de Abimael que nos deu detalhes importantes na tese. Ele conta que sua vida sexual nem existia quando ele falava salsicha.

Desde a adolescência sentia um incômodo tremendo em usar a expressão Salsicha, sabendo que o correto é vina. A verdade, é que eu não conseguia me relacionar com ninguém, me sentia sozinho e era muito tímido. Não sei quantos foras já tomei na vida, o fato é que dou razão a todos pois quem em sã consciência ficaria com alguém que pede duas salsichas e não duas vinas? Conheci um grande amigo e também um dos fundadores da tese que me encorajou a falar da forma correta. Desde então, minha vida mudou completamente e meu desempenho é outro. Costumo falar vina durante o dia para melhorar ainda mais minha performance

Abimael, que ainda está solteiro disse que pronuncia a palavra cerca de 300 vezes ao dia.

E você, acredita na tese do Abimael?