Estudante compra tijolo e recebe PlayStation 5: “pior dia da minha vida”

A internet é uma ferramenta poderosa quando o assunto é compras. Foi pensando nisso, que um jovem de São Miguel do Gostoso-RN pensou ao comprar um tijolo.

O estudante teologia Érri Soares de Almeida pagou cerca de R$ 150,00 em um tijolo que, segundo ele, é de uma edição de colecionador. Todavia, o estudante foi surpreendido quando chegou sua encomenda. “Era o início de um sonho, sem dúvida alguma! A gente espera um tempão ainda mais com a pandemia as coisas que já eram demoradas, se estenderam ainda mais.”, revelou Érri Soares que ao abrir sua encomenda, deu de cara com um playstation 5.

Inconsolável junto a sua família, o jovem de 22 anos fez apelo a receita federal e a Deus. “Confesso que quando abri, pensei que fosse uma pegadinha dos meus irmãos. Pensei que desistir de tudo… até mesmo em começar a usar drogas para depois parar de usar drogas. Pior dia da minha vida! Gastei tudo que tinha em algo valioso e recebi algo sem nenhum valor”, disparou com a voz embargada.

A mãe do jovem revelou que ele é tijólogo desde criança e espera que ele consiga receber o que de fato comprou. “O Érri sempre foi doido com tijolo, a vida toda”.

Em contato com a empresa que recebeu o pedido, eles alegaram que o caso é inédito e está sendo analisado.

Mais informações a qualquer momento.