Espuma de café em formato de sapo causa pânico no Mato Grosso

“Medo, pavor, tensão e a certeza de que haviam espíritos naquele lugar”. Estas foram as palavras que a estudante Josiane Menezes usou para descrever a experiência sobrenatural que viveu em uma cafeteria.

A jovem relata que pediu um café expresso e ao chegar a bebida se deparou com um sapo horripilante no formato de espuma. “A gente nunca espera que vai acontecer esse tipo de coisa com a gente”, disparou com olhar assustada.

O episódio além de ganhar notoriedade nacional, gerou milhares de pesquisas no Google pelo nome de Barra das Garças, Mato Grosso. Segundo moradores, a cidade está em estado de pânico após a aparição de um sapo em formato de espuma de café.

A cafeteria Dom Sapão, local onde ocorreu a experiência vivida por Josiane emitiu nota em suas redes oficial e um dos donos alegou nunca ter visto nada parecido. “Chega a ser inacreditável! Até mesmo pelo nome do nosso café. Não precisa entender sobre demônios ou nada assim para ter certeza que aquilo foi obra de espíritos”, disparou.

Moradores próximos ao estabelecimento alegam que o café sempre teve gosto estranho. “Gosto de solidão”, descreveu morador que não quis se identificar.

O local está interditado por tempo indeterminado. A polícia investiga o caso.

Mais informações a qualquer momento.