Espírito é visto malhando em academia ao ar livre de Araucária

Não, você não leu errado! É exatamente isso que as câmeras de segurança da cidade de Araucária-Pr registraram na noite de ontem.

O espírito malhando na academia ao ar livre de Araucária foi postado pelo parlamentar da cidade, Kalim Guinha, filiado ao PDN do Paraná. É notório o espanto de toda população da cidade a respeito do fato, que além de intrigar, causa medo. Como se a imagem não fosse o bastante, nossa equipe falou com moradores da região e conheceu Sebastião, morador há mais de 20 anos da cidade. Sebastião fez questão de relatar sobre o fenômeno sobrenatural que aconteceu na cidade, confira:

“É que vocês são jovens ainda, eu cheguei aqui em 1997. Povo tira sarro, mas aqui era tudo mato, sim! Minhas filhas não levam a sério pois nunca teve filmagem, acho que agora elas vão me escutar mais. Esse caso aí do vídeo eu vejo há anos, inclusive já denunciei na prefeitura. Os espíritos não respeitam ninguém e desde que foi instalado os “estica-véio” ninguém dorme mais nas quintas a noite. Quando não estão na cancha, estão malhando! Já presenciei luta corporal do meu falecido tio Honório com uma dessas criaturas, ele estava um pouco bêbado na ocasião. O fato é que eles por serem invisíveis acham que a gente tem medo deles, mas é aí que se enganam. O que eu quero é que as autoridades tomem um providencia. Não tenho nada contra espíritos malignos do inferno, desde que eles me respeitem, certo? – Disse Sebastião.

Viva o espírito esportivo!