Em nova aparição, Chupa-piá debocha e ameaça moradores

Estado de alerta, esta foi a palavra de ordem utilizada pela associação dos moradores de Itajacuru, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Isso porque menos de uma semana após o primeiro vídeo do Chupa-Piá viralizar, a criatura foi flagrada novamente – e detalhe, a gravação feita por ele.

Veja mais: Chupa-Piá Aterroriza Moradores De Colombo (1° aparição)

Nossa produção conversou novamente com Gilmar, um dos autores da primeira denúncia. Em um papo breve, ele informou que a situação se agravou ao ponto dos moradores não saírem de casa ao anoitecer. “Hoje por exemplo é véspera de carnaval, mas ninguém aqui tem clima, sabe? Mais do que constante, o medo é visível no olhar de todos. O pior disso tudo é não ver um posicionamento das autoridades em prender esta criatura. Acredito que posso falar pela população, e o legado do Chupa-piá por aqui é devastador. Nós, em acordo com a associação dos moradores temos tentado unir a população. Precisamos estar todos juntos e nos proteger” – disse Gilmar visivelmente abalado

O vídeo foi denunciado pelo deputado e ativista Kalim Guinha, eleito no município de Araucária. As imagens mostram Chupa-Piá colocando sua dentadura e em tom de deboche, rindo da população. O parlamentar esbravejou contra os órgãos municipais, que estariam de mãos atadas e sendo omissos no caso. Procurados, a Prefeitura de Colombo ainda não se manifestou.

Mais informações a qualquer momento.