Em coma há 10 anos, homem acorda após médico colocar Jota Quest pra tocar

Uma historia chocante chamou a atenção dos moradores de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O gaúcho Edenilson Mansur de 44 anos acordou neste domingo (9) do coma e trouxe muita alegria para a cidade. Nascido na capital, o confeiteiro chegou ao hospital das águias no ano de 2010 e desde então, nunca mais havia aberto os olhos.

Hoje, por volta das 14h, o enfermeiro Paulin Pinho teve a idéia de ligar o rádio. Mal sabia ele que este seria exatamente o comando crucial para a saída de Edenilson do coma. O médico explicou que música é sua maior paixão: “Olha, eu posso dizer que respiro música e amo Jota Quest! Mas nunca, jamais imaginei que isso pudesse proporcionar a alegria que senti hoje.” – disparou Paulin.

Ele ainda revelou que logo que começou a tocar a canção “Na moral” da banda mineira, Edenilson acordou assustado e bradou: “Pelo amor de Deus desliga isso”.

O milagre repercutiu durante todo o dia na capital gaúcha. Em nota, o hospital celebrou a volta de Edenilson – que era o paciente mais antigo.

Todavia, há rumores de que Edenilson acordou do coma somente para desligar o rádio. Logo depois, teria volta para o coma. A informação está sendo investigada.

Mais informações a qualquer momento.