Em coma há 10 anos, homem acorda após médico colocar Jota Quest pra tocar

Em coma há 10 anos, homem acorda após médico colocar Jota Quest pra tocar

Uma historia chocante chamou a atenção dos moradores de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O gaúcho Edenilson Mansur de 44 anos acordou neste domingo (9) do coma e trouxe muita alegria para a cidade. Nascido na capital, o confeiteiro chegou ao hospital das águias no ano de 2010 e desde então, nunca mais havia aberto os olhos.

Hoje, por volta das 14h, o enfermeiro Paulin Pinho teve a idéia de ligar o rádio. Mal sabia ele que este seria exatamente o comando crucial para a saída de Edenilson do coma. O médico explicou que música é sua maior paixão: “Olha, eu posso dizer que respiro música e amo Jota Quest! Mas nunca, jamais imaginei que isso pudesse proporcionar a alegria que senti hoje.” – disparou Paulin.

Ele ainda revelou que logo que começou a tocar a canção “Na moral” da banda mineira, Edenilson acordou assustado e bradou: “Pelo amor de Deus desliga isso”.

O milagre repercutiu durante todo o dia na capital gaúcha. Em nota, o hospital celebrou a volta de Edenilson – que era o paciente mais antigo.

Todavia, há rumores de que Edenilson acordou do coma somente para desligar o rádio. Logo depois, teria volta para o coma. A informação está sendo investigada.

Mais informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *