Em caso de guerra, jogadores de Fortnite e Free Fire serão convocados

Se você já achou que 2019 foi um ano improvável, 2020 chegou e já está querendo quebrar mais paradigmas. Pela primeira vez em sua historia, a profissão Gamer poderá ter uma utilidade. Não é demais?

A Panashownic, uma das maiores empresas do mundo, soltou uma nota informando os riscos de uma nova guerra no mundo. O pólo tem parceria nos dois países em conflito, Irá e Estados Unidos. Logo, por tratar-se de uma empresa privada e não querer perder um de seus patrocínios, liberou “soldados” para que possam contribuir em uma possível terceira guerra mundial. Os jogos Fortnite e Free Fire são verdadeiras febres em todo o mundo. Sendo assim, a empresa estaria disposta a liberar players para que tivessem o gostinho de participar desde “jogo” da vida real. Todavia, a Panashownic deixou claro dos riscos do jogo e que cada competidor terá somente uma vida.

Já imaginou seu filho, sim seu filho, este mesmo que está aí no sofá e acabou de reclamar quando você pediu pra lavar a louça em uma guerra? Acha que ele se sairia bem usando Sapatênis na guerra? Pois, é!

Maiores informações a qualquer momento sobre esta posição polêmica da empresa.