ELE ESTÁ VIVO! Chaves reaparece em lanchonete no Mato Grosso

“Eu não pude acreditar no que estava vendo, era ele” – estas foram as palavras de Dionísio Alves, jovem que aparece ao lado de Chaves na imagem.

Desde ontem, diversos internautas têm postado esta imagem e o caso está circulando no mundo todo. Em resumo, um grupo de jovens que estava indo ao mercado encontrou Chaves (Roberto Bolaños) cabisbaixo sentado na calçada. O jovem Dionísio disse que não pensou duas vezes e foi verificar se ele precisa de ajuda. “Na hora a gente fica meio assim, né? Ainda mais com este momento em que vivemos. Eu fiquei muito na dúvida mas quando ouvi ele meio que chorar, decidi ir. Ouvi alguns barulhos de “pipipipi” e vi que ele estava chorando mesmo. Quando cheguei mais perto e ele se virou é que veio meu espanto. Era ele!”, disparou emocionado.

Eles ainda disseram que conversaram um tempo com ele que parecia muito bem. “Ele estava ótimo, nós conversamos e comemos um cachorro quente e do nada ele simplesmente sumiu”, revelou.

A cidade de Salto do Céu, interior do Mato Grosso ficou em festa com o ocorrido. Todavia, Chavinho ainda não foi encontrado mesmo após fortes buscas das autoridades. Parte da população crê que tudo não passou de um mal entendido, mas Dionísio confirma que era ele. “Sei que parece irreal, mas era ele. Ele está vivo!”, finalizou as lágrimas.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.