Desconfiado de seus donos, cavalo é flagrado em cima do telhado em busca de respostas

Um cavalo por nome de Jucemir ganhou destaque na tarde desta terça-feira, no interior da Paraíba. Segundo relatos, Jucemir é conhecido em toda região do município de Pombal e traz alegria por onde passa.

Nos últimos dias, moradores relataram que o animal já não parecia como antes. Além de desconfiança, Jucemir trazia contigo tristeza contagiante no olhar. “Pra quem viu e conhece ele desde que filhote, sabe que tem algo errado”, disparou morador que não quis ser identificado.

Moradores desconfiam que a tristeza do animal se justifique em ele acreditar que seria vendido. Com as dificuldades em virtude da pandemia, os donos de Jucemir fecharam o comércio que possuíam. “Acho que ao ter discernimento da situação financeira dos donos dele é que pode ter gerado esta angústia”, revelou morador.

Como se não bastasse a história de dor e sofrimento, moradores flagraram Jucemir em cima do telhado de uma residência. O edifício possui cerca de 5 metros e como ele chegou até lá têm causado pânico na população. Humanamente falando, seria impossível ele chegar até lá, segundo comerciantes.

As autoridades junto do serviço veterinário investigam a situação. Procurados, os donos de Jucemir não quiseram dar entrevistas.

Leia também: Cavalo Vingador amedronta pessoas na Feirinha Osório

Mais informações a qualquer momento.