Curitibanos são flagrados acampando no Parque Barigui à espera da vacina

Após anúncio do início da vacinação em Curitiba, o número de jacarés foi aumentando gradativamente, segundo relatório da PVJ (Pessoas que viraram jacaré). Seria tudo isso apenas uma coincidência?

Na manhã desta segunda-feira (18) centenas de jacarés fizeram fila em frente ao pavilhão onde será realizado a vacinação. Carlinhos Nogueira, líder da associação dos moradores, revelou algo no mínimo inusitado. “Eu fico aqui o dia todo. Sou conhecido na região e cuido deste parque como se fosse todo meu. Era por volta das 5h da manhã quando chegou um enorme grupo de pessoas. Na hora estranhei, mas foi como num piscar de olhos, todas elas haviam sumido. Pensei que estava louco! Deu alguns minutos e vários jacarés apareceram no mesmo lugar em que estavam as pessoas. Eu não sou muito de acreditar nestas coisas, mas estaria mentindo se dissesse que não estou com medo”, disparou Carlinhos.

Além dos jacarés, a imagem também mostra uma adorável capivara – tradicional e praticamente um símbolo em Curitiba e no Parque Barigui.

Mas e aí, você acredita na história do Carlinhos? Deixe seu comentário.