Curitiba recebe primeiro encontro de Gatos Rebaixados

Curitiba está prestes a fazer história e vencer o preconceito mais uma vez! Em comemoração ao Dia Mundial do Gato, um evento promete agitar a cidade.

Após o sucesso do evento de Cães Rebaixados em novembro do ano passado, agora a capital paranaense receberá o evento para os gatos. O evento será realizado no Parque Barigui, local super arejado promovendo total locomoção e diversão aos felinos. Marcado para às 15h, o encontro ocorrerá nos dias 16 e 17,  a promessa é de clima quente na capital e com expectativa de excelente público.

Os organizadores do evento, Shirley e Dalsim, falaram um pouco sobre a expectativa. “A gente sempre quis que tivesse esse encontro, mas ele nunca saía do papel. Ano passado criamos coragem e metemos a cara! Somos casados há 14 anos e é a realização de um sonho. Nosso cachorro ryan amou o encontro ano passado, esperamos que a Susy, nossa gatinha, goste desse ano. Mais do que um encontro, é também luta contra o preconceito que gatos e cachorros rebaixados sofrem, sabe? Acho que é o início de tudo. Casal de amigos nossos tinha um cachorro que voava, ele era metade cachorro e metade morcego, Nós que somos amigos deles, acompanhamos de perto toda a luta por aceitação do animalzinho deles. Então, esse é o pilar fundamental de toda essa ação, por mais respeito todos os animais” – Disse Dalsim com a voz embargada.

Shirley ainda revelou que tem o interesse de trazer para Curitiba o encontro de dragões e peixe-pênis.

Rebaixados? Sim! Inimigos jamais! Além do apoio do Governo do Estado, os produtores do filmes “The Fast and the Furious” (Velozes & Furiosos) também apoiam o evento, que pode ter a presença do Vin Diesel brasileiro.