Conheça Dermasexual: pessoas que sentem atração por cravos e espinhas

Você conhece algum Dermasexual?

De acordo com pesquisas realizadas pela UniSpine, renomada universidade de Massachusetts (Ohio), Dermasexual são pessoas que sentem atração até sexual por cravos e espinhas. Os pesquisadores chegaram a esta conclusão após diversos testes e depoimentos de pessoas que confirmaram se identificar como Dermasexual.

Segundo relatos, 4 a cada 10 pessoas revelaram sentir atração por cravos e espinhas. “É impossível você ver um cravo ou uma espinha no rosto de quem quer que seja e não sentir um frio na espinha”, revelou um dos entrevistados que não quis se identificar.

Além do termo que vêm ganhando força, muitas pessoas revelam sofrer preconceito por se identificarem como Dermasexual. “As pessoas não respeitam, dizem que somos nojentos e que só queremos espremer os outros”, disparou entrevistado com lágrimas nos olhos.

Outro dado interessante é a quantidade de canais no Youtube que vem surgindo sobre o tema. “Sempre gostei disso e de ver. Quanto maior, melhor!”, disparou dono de um grande canal do youtube citando que o tamanho da espinha ou cravo, melhor.

O ministério da saúde, no entanto, deve criar programa para Dermasexuais viciados. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.