Chupa-piá aterroriza moradores de Colombo

Antes de dar início, é preciso compreender que estamos diante de um dos maiores fenômenos sobrenaturais da história do país. A lenda do Chupa-Piá surgiu no final da década de 70. Caro leitor (a), é muito provável que seu avô ou avó tenha lhe contados histórias sobre a terrível criatura famosa na calada da noite.

Nossa produção recebeu o material com exclusividade nesta semana do morador Gilmar Franco, que estava passeando de Jeep com seus amigos. A verdade, é que o local é comummente habitado por Jipeiros e outras criaturas. Gilmar contou a nossa produção que o passeio de Jeep é uma tradição entre seus amigos que visitam diversos lugares. Um dos destinos é Itajacuru, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Nossa produção conversou com a vítima via telefone:

“Eu ainda não consigo te dizer exatamente o que eu vi, sabe? Era uma coisa verde, foi muito rápido de início. Logo que percebemos o que estava diante de nós, ficamos sem reação. Nossa convicção era de que aquilo não era comum, não era algo da terra, sabe? O calor ficou quase insuportável quando vimos aquilo e senti muita dor na barriga. Momentos depois, confirmei e todos alegaram também ter sentido a mesma dor. Era como se alguém tivesse mordendo ou chupando meu intestino e minha visão ficou completamente embaçada. Minha tia avó sempre me falou na infância sobre Chupa-Cabra e o Chupa-Piá, mas eu nunca acreditei nessas coisas. Pensei que era mentira, bobagem. Hoje sei que minha tia falava a verdade. De verdade, eu só quero que a polícia capture essa criatura e que eu, meus amigos e toda população possamos estar a salvo” – relatou Gilmar completamente em lágrimas.

A lenda do Chupa-piá revela que a criatura com poderes alienígenas sugava o intestino de homens até secar e apodrecer. Confira parte do material que recebemos:

No vídeo, identificamos o desespero de Gilmar e seus amigos. O que nos resta agora, é aguardar um posicionamentos das autoridades em assegurar o bem estar do município.