Chorar no ônibus atrai felicidade e riqueza, afirma estudo

É isso mesmo! Aquele choro delicioso no transporte público valerá a pena!

De acordo com pesquisas realizadas pela UniSkina, renomada universidade de Massachusetts (Ohio), pessoas que choram com frequência no ônibus tem maior propensão a felicidade e riqueza. O estudo conversou com diversas pessoas de idades entre 18 a 55 anos e o resultado foi espantoso.

O sucesso e acúmulo de riquezas de pessoas que praticavam o ato do choro no ônibus era quase o triplo das que não choraram. Após apresentar os dados, diversas pessoas começaram a chorar e rir ao mesmo tempo em um ato de total empreendimento espiritual, buscando prosperidades futuras.

Agora, olha só que maravilha! O estudo ainda aponta que em 2050 existe a possibilidade de não existir mais pobreza e infelicidade, devido a quantidade de pessoas que costumam chorar nos ônibus, não é demais? 2019 proporcionou muitas ocasiões de choro, mas não lamente, a riqueza virá. Outro dado importante, foi que o choro causador de riquezas só é válido dentro do transporte público. Locais como quartos, banheiros de baladas e praças não participaram da pesquisa – o que pode indicar um novo estudo. Vamos aguardar!

E aí, está feliz ou mais triste com esta notícia? Lembre-se que seu choro pode valer ouro, ou quem sabe, até um pedaço de carne.