Casal revela passar cloroquina nas partes íntimas como 'tratamento precoce' para evitar gravidez Dolangue News
Casal revela passar cloroquina nas partes íntimas como ‘tratamento precoce’ para evitar gravidez

Casal revela passar cloroquina nas partes íntimas como ‘tratamento precoce’ para evitar gravidez

Um casal do interior do Paraná chamou a atenção nas redes sociais depois de revelar fazer uso de suposto ‘tratamento precoce’ para evitar gravidez.

Josias e Mayara estão juntos há 7 anos e disseram ter recebido a informação que Cloroquina poderia também ser utilizado como método anticoncepcional: “uma tia minha compartilhou no zap que em muitos países já estavam usando tanto a Cloroquina como a Ivermectina nesse sentido. O que posso dizer, por enquanto, é que pra gente não funcionou, rs”, revelou Mayara grávida de 7 meses.

Ainda em contato com a família, eles disseram que levam na boa mas que a tia que passou as informações se sente envergonhada: “no início, ela até saiu do grupo da família e nos pediu desculpas no privado. É até estranho isso tudo hoje, pois antes das nossas relações quando passávamos cloroquina a gente lembrava da dica dela. Não planejamos ter filho neste momento, mas agora estamos muito felizes. Lembro que eu fervia água e dissolvia a cloroquina no meu pinto. De certa forma, vivemos uma experiência”, revelou Josias

O casal formado em Apucarana-PR deve ganhar novo membro na família em julho.

Toda a produção do Dolangue News deseja saúde a criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *