Casal revela passar cloroquina nas partes íntimas como ‘tratamento precoce’ para evitar gravidez

Um casal do interior do Paraná chamou a atenção nas redes sociais depois de revelar fazer uso de suposto ‘tratamento precoce’ para evitar gravidez.

Josias e Mayara estão juntos há 7 anos e disseram ter recebido a informação que Cloroquina poderia também ser utilizado como método anticoncepcional: “uma tia minha compartilhou no zap que em muitos países já estavam usando tanto a Cloroquina como a Ivermectina nesse sentido. O que posso dizer, por enquanto, é que pra gente não funcionou, rs”, revelou Mayara grávida de 7 meses.

Ainda em contato com a família, eles disseram que levam na boa mas que a tia que passou as informações se sente envergonhada: “no início, ela até saiu do grupo da família e nos pediu desculpas no privado. É até estranho isso tudo hoje, pois antes das nossas relações quando passávamos cloroquina a gente lembrava da dica dela. Não planejamos ter filho neste momento, mas agora estamos muito felizes. Lembro que eu fervia água e dissolvia a cloroquina no meu pinto. De certa forma, vivemos uma experiência”, revelou Josias

O casal formado em Apucarana-PR deve ganhar novo membro na família em julho.

Toda a produção do Dolangue News deseja saúde a criança.