Cão Pastor pede doações de ração para membros e faz sucesso na web

A cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, virou notícia internacional na última semana. Isso porque Felix, Cão Pastor famoso na cidade viralizou nas redes sociais em uma foto lendo a Bíblia.

As imagens imediatamente ganharam grande repercussão e atraiu olhares de diversos lugares do mundo. Dona Neuza, ‘mãe’ do cachorrinho Felix revela que a foto não é por acaso. “Meu grande sonho sempre foi ter um filho e não um filho qualquer, mas um filho pastor. Não tive a oportunidade de ter um filho humano, mas sei que o Felix é muito mais que isso. Ele não é só um presente de Deus, mas também instrumento dele”, disparou visivelmente emocionada.

Felix durante pregação no interior de São Paulo

Ainda filhote, ela ainda revelou que Felix sempre gostou de ouvir hinos da harpa e canções gospel. “É só colocar uns louvores e ele já fecha os olhos. Muitos pensando que ele está dormindo, mas sei que ele está orando em pensamento”, revelou. Além da vocação, Felix teria atraído outros cachorros e dividido a ração com eles.

Igreja da cidade disponibilizou espaço para os cães nas quinta-feiras e pessoas presentes disseram que por mais incrível que pareça eles se comunicam. “Todas as quintas os latidos são muito fortes! Felix é muito fervoroso”. Estima-se que todas as quintas cerca de 30 cachorros comparecem aos cultos. “Teve uma noite que Felix não comeu nada. Fui ao culto pois era quinta e somente chegando lá que percebi que ele queria fazer sua ceia com seus irmãos. Mais que isso, eles nos mostrou que precisávamos cobrar a todos para conseguir doações a todos eles”, disse dona Neuza que se emocionou mais uma vez.

Moradores próximos a região central disseram que muitos cachorros que tinham raiva e até doenças, foram curados após começarem a frequentar as reuniões de Felix.