Câmeras de segurança flagram criatura misteriosa no centro de Curitiba

Uma gigante criatura não identificada causou pânico aos moradores da região central de Curitiba na madrugada desta terça-feira (2). Câmeras flagraram imagens que mostram a besta fera andando livremente pela Rua Trajano Reis, famosa na cidade.

Autoridades trabalham com a possibilidade da criatura não ser um ser da terra. “Em 22 anos como guarda municipal da cidade posso confirmar que nunca vi nada semelhante”, disparou o guarda Almir, mas antigo da corporação. Porém, esta definitivamente não é a primeira vez que uma criatura não identificada aparece na capital paranaense.

Em novembro de 2019, criatura semelhante ao Chupa-Cu de goianinha foi flagrado no Parque Barigui e causou pânico aos moradores.

Relembre o caso na íntegra: Criatura pavorosa causa medo no Parque Barigui

Já no final do turbulento 2020, Satanás foi flagrado caminhando livremente pela cidade o que gerou revolta da população. Além de seres que podemos ver, espíritos também marcaram presença e ganharam até a visibilidade na grande mídia com cobertura da emissora de famoso bispo. O episódio flagrou um espírito malhando na academia ao ar livre e intrigou a todos.

Relembre: Espírito é visto malhando em academia ao ar livre de Araucária

Estas são apenas algumas aparições de seres não identificados na cidade.

Procurados sobre o mais recente caso no Largo da Ordem, em Curitiba, moradores não quiseram dar entrevistas temendo suposta vingança da criatura. As investigações sobre a origem da criatura já começaram e a guarda municipal prometeu reforçar o patrulhamento na região.

Mais informações a qualquer momento.