Câmeras de segurança flagram criatura misteriosa no centro de Curitiba

Câmeras de segurança flagram criatura misteriosa no centro de Curitiba

Uma gigante criatura não identificada causou pânico aos moradores da região central de Curitiba na madrugada desta terça-feira (2). Câmeras flagraram imagens que mostram a besta fera andando livremente pela Rua Trajano Reis, famosa na cidade.

Autoridades trabalham com a possibilidade da criatura não ser um ser da terra. “Em 22 anos como guarda municipal da cidade posso confirmar que nunca vi nada semelhante”, disparou o guarda Almir, mas antigo da corporação. Porém, esta definitivamente não é a primeira vez que uma criatura não identificada aparece na capital paranaense.

Em novembro de 2019, criatura semelhante ao Chupa-Cu de goianinha foi flagrado no Parque Barigui e causou pânico aos moradores.

Relembre o caso na íntegra: Criatura pavorosa causa medo no Parque Barigui

Já no final do turbulento 2020, Satanás foi flagrado caminhando livremente pela cidade o que gerou revolta da população. Além de seres que podemos ver, espíritos também marcaram presença e ganharam até a visibilidade na grande mídia com cobertura da emissora de famoso bispo. O episódio flagrou um espírito malhando na academia ao ar livre e intrigou a todos.

Relembre: Espírito é visto malhando em academia ao ar livre de Araucária

Estas são apenas algumas aparições de seres não identificados na cidade.

Procurados sobre o mais recente caso no Largo da Ordem, em Curitiba, moradores não quiseram dar entrevistas temendo suposta vingança da criatura. As investigações sobre a origem da criatura já começaram e a guarda municipal prometeu reforçar o patrulhamento na região.

Mais informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *